Note e Anote – Começo do mês e muita gente está se encontrando no comércio de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

*Começo do mês e muita gente está se encontrando no comércio de Taquaritinga. O mês de maio é um mês comemorativo pelo Dia das Mães, que ocorre no próximo domingo, dia 14.

*A ACIT já anunciou que na sexta-feira (12), o comércio funcionará até às 22h. No sábado, dia 13, os consumidores poderão fazer suas compras até às 18h.

*A taça de uma disputa futebolística ocorrida em 1944, entre Corinthians x Flamengo, foi encontrada semana passada em uma empresa de materiais recicláveis em Taquaritinga. Imaginem só onde veio parar. E o proprietário, gentilmente, entregou aos dirigentes corintianos. Muito legal.

*Dentro de mais algumas semanas, chega o mês de junho e com ele, muitas festas juninas serão realizadas. Dentre elas, uma das maiores de toda a região, a festa/quermesse em louvor ao padroeiro do distrito de Guariroba, São Pedro, em sua 111ª edição.

*A direção do Grupo “Os Pampas” de Taquaritinga, já está noticiando pelas redes sociais, a realização de mais uma festa do peão, para os dias 3, 4 e 5 de agosto. É só aguardar a programação e adquirir seu ingresso.

*Antes, porém, neste final de maio, será a vez da escolha da rainha, princesas, garoto rodeio e madrinha dos peões. As candidatas e candidatos estão percorrendo o comércio, vendendo os ingressos do show da beleza taquaritinguense.

Compartilhe esta notícia: